Objetivos
|
O curso de Marketing Digital Aplicado às Organizações é um curso prático, destinado a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e competências específicas, necessárias à implementação, nas organizações, de programas de marketing digital, com recurso a táticas e ferramentas atuais.
|
Competências do curso
|
No final do curso os formandos deverão possuir as competências necessárias para poderem utilizar as plataformas digitais disponíveis, para a promoção de produtos, serviços e ideias; além de conceberem campanhas de marketing digital conforme os objetivos estratégicos definidos para a organização; bem como compreenderem a jornada do consumidor e implementar ações direcionadas para as suas necessidades e desejos; como também a criação de conteúdos para o meio digital, consoante as necessidades dos consumidores; |
Saídas Profissionais
|
Os/as formandos/as obtêm competências que lhes permitem executar diversas atividades na conceção, implementação e controlo do marketing digital nas organizações.
|
Infra-estruturas
|
O curso dispõe do apoio das infraestruturas da UBI, nomeadamente da FCSH. Será lecionado em regime online. O material necessário é um computador com acesso à internet, com capacidade para frequentar reuniões por videoconferência, e material de escrita. |