Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Cursos
  3. Física

Física

3º Ciclo     Departamento de Física

Ano:
Plano de Estudos/Ramos   Física
Código DGES
5154
ECTS 180

Regime Geral de Acesso  

Requisitos de Admissão

O estudante deverá ter um Curso de Mestrado na área da Física, preferencialmente com a classificação de pelo menos Bom.
Satisfação das exigências contidas no despacho n. 52/2008 “Regulamento do grau de Doutor da Universidade da Beira Interior”.
Poderão candidatar-se ao Curso de 3º Ciclo em Física os detentores de grau de Licenciatura em Física e áreas afins que sejam também detentores do grau de Mestre (Segundo Ciclo do Ensino Superior) em Física e áreas afins obtido no formato decorrente da implementação do Processo de Bolonha, bem como os titulares de habilitação considerada, nos termos legais, como equivalente.
Poderão também candidatar-se ao Curso de Terceiro Ciclo em Física os detentores de currículo científico, académico e profissional que ateste capacidade para habilitação ao grau de doutor. Cabe à Comissão Científica do Curso de Terceiro Ciclo em Física a decisão sobre esta apreciação curricular.

Vagas 15 (2019)
Cálculo da Nota de Acesso Física2019

Departamento de Física

Rua Marquês D'Ávila e Bolama
6201-001 Covilhã
275 242 071
1401
275 319 719

Responsáveis

Sem Fotografia
Diretor/a de Curso
José Manuel Pé-Curto Velhinho
Coordenador de Mobilidade
Jorge Manuel Maia Pereira
Nota: A informação contida nesta página não dispensa a consulta dos documentos oficiais. Data da última atualização: 2018-04-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.