Metodologias de Ensino e Critérios de Avaliação:
Os alunos são avaliados continuamente por trabalhos académicos, ao longo do semestre, através de um conjunto de dois trabalhos de síntese, realizados ao longo do semestre, sob a forma de artigo científico, sujeitos a apresentação e discussão.
Este regime de avaliação (por trabalhos) aplica-se também nas épocas de exame, para os alunos que não tenham conseguido completar a avaliação no período de frequência ou, caso o tenham conseguido, pretendam efectuar melhoria de nota. Nesse caso, considera-se um trabalho mais abrangente, que aborda toda a matéria, estando igualmente sujeito à apresentação e à discussão.