2. Ano Zero | High-School Elevator Program

Ano Zero | High-School Elevator Program

Ficheiro com o nome: ano_zero

A Universidade da Beira Interior disponibiliza vagas para o Ano Zero | High-School Elevator Program, no Ano Letivo 2023/2024.

Através deste programa, os estudantes podem ter o seu primeiro com contacto com a Universidade da Beira Interior e efetuar a preparação para as provas de ingresso, no âmbito do regime geral de acesso ao ensino superior.

A frequência destina-se a:

• Cidadãos nacionais que tenham frequentado, durante pelo menos um ano letivo, o 12.º ano ou equivalente.
  • Cidadãos estrangeiros que tenham frequentado o 12.º ano ou equivalente em Portugal no ano letivo anterior à inscrição no Ano Zero | High-School Elevator Program.

Foram criadas 4 UCs exclusivas para o Ano Zero | High-School Elevator Program: preparação para exames nacionais de Matemática 12.º Ano, Físico/Química 10.º e 11.º AnoPortuguês 12.º AnoBiologia e Geologia 11.º Ano.

Vagas e unidades curriculares disponíveis

Taxa de frequência: 750 euros/ano (pago em 1X ou 4X ou 10X)

Calendário 2023/2024

Candidaturas online: a partir de 1 de agosto de 2023