3. Webinar “Ensino Superior em Tempos de COVID-19”

Webinar “Ensino Superior em Tempos de COVID-19”

Evento no âmbito do U-Value Webinar Sessions subordinado ao Ensino Superior: Que futuro? | Facebook da página do projeto | 18h00.

07 de janeiro de 2021

Ivone Duarte, Professora Auxiliar do Departamento de Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em saúde da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e Carla Serrão, Professora Adjunta da Escola de Educação do Instituto Politécnico do Porto são as convidadas do Webinar “Ensino Superior em Tempos de COVID-19” a realizar dia 7 de janeiro (quinta-feira), às 18h00, em direto na página do Facebook do Projeto “U-Value: O impacto das Instituições de Ensino Superior na qualidade de vida das suas regiões” (https://www.facebook.com/UValueProject).

O evento insere-se no âmbito do U-Value Webinar Sessions, uma das iniciativas do Projeto “U-Value: O impacto das Instituições de Ensino Superior na qualidade de vida das suas regiões”, estudo de âmbito nacional, aprovado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e que tem como objetivo central fazer uma abordagem inovadora do impacto que as Instituições de Ensino Superior (IES) têm na qualidade de vida (QV) das regiões onde se inserem. A UBI é a instituição coordenadora do projeto que conta o apoio do Centro de Investigação de Políticas do Ensino Superior (dinamizado pelas Universidades de Aveiro e do Porto) e o Instituto de Educação (Universidade de Lisboa).

O webinar de 7 de janeiro será moderado por Marta Alves, Professora Auxiliar da UBI e investigadora do Projeto.

O U-Value Webinar Sessions terá novas sessões nos dias 20 de janeiro e 3 de fevereiro.

Fonte: Projeto “U-Value: O impacto das Instituições de Ensino Superior na qualidade de vida das suas regiões”.

Data da última atualização: 2021-01-06