3. Formações a decorrer no mês de maio

Formações a decorrer no mês de maio

Cinco webinars interativos e curso Academic Writing.

De 28 a 31 de maio de 2021

Com vista a ajudar os líderes a conduzir eventos virtuais com qualidade, assegurar níveis elevados de eficiência e qualidade dos seus relacionamentos profissionais remotos, assim como também manter a energia e o seu bem-estar, a Universidade da Beira Interior (UBI) em colaboração CONPLAN vem disponibilizar um conjunto de webinars interativos de 90 minutos:

Construir e manter as redes de relacionamento - 26/05/2021

Salvaguardar o seu bem estar e a qualidade de vida - 02/06/2021

Quanto ao curso Academic Writing, para o qual se encontram abertas as inscrições, visa a capacitação de estudantes de doutoramento, investigadores e profissionais que, no âmbito das suas funções, pretendam desenvolver competências sobre a escrita de textos científicos.

Esta formação terá a duração de 20 horas, a decorrer online, nos dias 25, 27, 28 e 31 de maio, e 1 de junho, entre as 9h00 e as 13h00.

Esta oferta é promovida no âmbito dos Programas Doutorais da UBI, através de uma colaboração entre o ICI (Instituto Coordenador da Investigação) e o CFIUTE. Inscrição

Data da última atualização: 2021-05-28