Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Bolsas Santander – British Council Online English Courses

Candidaturas: Bolsas Santander – British Council Online English Courses

EVENTO:

  De 15 de novembro a 31 de dezembro de 2021

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas as candidaturas para as Bolsas Santander – British Council Online English Courses, inseridas num programa, realizado em parceria com o British Council, que se enquadra num dos eixos estratégicos de Santander Universidades nomeadamente, na melhoria da empregabilidade dos bolseiros através do desenvolvimento de novas competências na língua inglesa.

Este programa Bolsas Santander – British Council Online English Courses destina-se a promover e facilitar a frequência do curso “LearnEnglish Select”, promovido pelo British Council e ministrado on-line, oferecido a residentes em Portugal com idade igual ou superior a 18 anos à data da publicação da convocatória deste programa.

O Curso será ministrado online, terá a duração estimada de 25 horas, frequentadas por um periodo máximo de 3 meses, entre 27 de Janeiro de 2022 a 27 de Abril de 2022 e consiste em aprendizagem interativa através de videos e atividades, sem tutoria específica.

O Curso desenvolve-se em seis diferentes níveis, de beginner (A0) a Advanced (C1) e possibilita aos alunos aprenderem a comunicar eficazmente em diversas situações profissionais, como:
- Reuniões, talks e apresentações.
- Prepararem uma candidatura e uma entrevista para concorrer a um emprego
- Desenvolverem gramática e vocabulário de inglês corrente no mundo do trabalho e estabelecer contactos com outros profissionais em diferentes áreas profissionais.

Será concedido um certificado de aproveitamento, que indicará a data e o número de horas de formação, bem como o nível de conhecimentos atingido aos participantes que completarem com sucesso o programa.

O acesso aos certificados através da plataforma do British Council terá a duração de até um mês após o final do Curso. Após essa data não serão mais oferecidos aos participantes duplicados ou exemplares dos certificados.

O Curso e as matérias aprendidas não conferem uma qualificação oficial, nem uma classificação utilizável para outra finalidade.

Mais informação
Regulamento
Convocatória

Data da última atualização: 2021-11-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.