Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | Química

Bolsa de Investigação para Mestre | Química

Departamento de Química e FibEnTech - Fiber Materials and Environmental Technologies

EVENTO:

  De 26 de novembro a 13 de dezembro de 2021

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI) para Mestre, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado “Produção de pastas químicas”, financiado pelo Protocolo UBI/CELTEJO, a decorrer no Departamento de Química e Unidade de Investigação FibEnTech da Universidade da Beira Interior https://www.ubi.pt/Entidade/FibEnTech nas seguintes condições:

Área Científica: Química

Objetivo da atividade: Desenvolvimento de investigação ao nível laboratorial visando estudar a cinética de extração dos diferentes componentes macromoleculares da madeira de Eucalyptus globulus em diferentes condições de reação.

Requisitos de admissão e contratação: Ser titular do grau académico de mestre na área científica de Química ou Biotecnologia e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor (ou em curso não conferente de grau académico).

Mais informação
Aviso de abertura

Data da última atualização: 2021-12-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.