3. Exposição “A Ética na Vida e no Desporto”

Exposição “A Ética na Vida e no Desporto”

Mostra patente na Biblioteca Central da UBI, organizada pela Associação de Patinagem de Coimbra em colaboração do PNED-IPDJ.

De 08 a 30 de março de 2022

Durante o mês de março vai estar patente na Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior, a Exposição “A Ética na Vida e no Desporto”, organizada pela Associação de Patinagem de Coimbra em colaboração do PNED-IPDJ. A mostra reúne os textos premiados nas IX edições do concurso literário “A Ética na Vida e no Desporto”, realizadas entre 2013 e 2021.

Este concurso tem como objetivo estimular a produção de trabalhos escritos, subordinados ao tema da ética no desporto, por parte de estudantes do ensino secundário e dos cursos profissionais em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, premiando aqueles que apresentem melhor qualidade literária, sendo promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., através do Plano Nacional de Ética no Desporto, em parceria com diversas entidades.

Data da última atualização: 2022-03-08