Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Inscrições: Competências Interpessoais – “Queres ser mais comunicativo(a)?

Inscrições: Competências Interpessoais – “Queres ser mais comunicativo(a)?

EVENTO:

  De 22 de abril a 05 de maio de 2022

  Importar iCal

Partilha

Queres dar mais alcance ao teu percurso académico? Precisas de desenvolver algumas das competências mais valorizadas no mercado de trabalho, mas não sabes como? Temos a solução que precisas, este curso é para ti!

Estudar e desenvolver as competências interpessoais favorece o aumento da produtividade e eficácia tanto no ambiente académico como no teu futuro, no ambiente de trabalho.

No âmbito do projeto PRR, preparámos este curso presencial para ti, com um total de 28 horas, tem início dia 19 de abril e termina dia 5 de maio. Funcionam como cursos livres com inscrição nos serviços académicos e são creditados no suplemento ao diploma com 1 ECTS.

Vais ter a oportunidade de desenvolver as tuas competências a nível de liderança e gestão de equipas, melhorar as tuas habilidades de comunicação, resolução de conflitos e trabalho em equipa, qualificações cada vez mais valorizadas no mercado de trabalho, que representam o caminho para o sucesso tanto pessoal como profissional.

Inscreve-te e agarra o teu futuro com mais confiança!

 

  •   UBI

Data da última atualização: 2022-04-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.