3. Formação Pedagógica de Docentes | Inscrições Abertas

Formação Pedagógica de Docentes | Inscrições Abertas

De 04 a 15 de julho de 2022

O Gabinete da Qualidade informa que vai realizar-se, entre 5-16 de setembro de 2022, a 7.ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico.

As JIDP contam atualmente com a colaboração de dezassete (17) instituições de ensino universitário e politécnico, entre as quais a Universidade da Beira Interior (UBI), dando continuidade a uma aposta na colaboração e partilha de recursos com vista à formação pedagógica dos seus docentes.

Enquanto representantes da UBI, participam nesta edição os docentes Eduardo Cavaco, com a acção de formação “Ciência para Diferentes Públicos – Uma Prática que Envolve os Alunos e a Comunidade” (08 de setembro), e Catarina Sales, com “Gerir e promover a diversidade na sala envolvendo tod@s e cada estudante” (12 de setembro).

Aberto à participação de todos os docentes da UBI, este programa de formações, desenvolvido inteiramente online e destinado a docentes das instituições participantes, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento profissional e pedagógico dos participantes.

As inscrições para esta 7.ª edição decorrem até 06/07, através da página

Data da última atualização: 2022-07-06