3. Aula-Aberta “On connaît la chanson - (a psicologia das) emoções, música e cinema”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 | 14h00.

17 de abril de 2023

César Lima (ISCTE-IUL) e Paulo Dias (UBI) são os oradores da Aula-Aberta “On connaît la chanson - (a psicologia das) emoções, música e cinema” a ter lugar dia 17 de abril (segunda-feira), entre as 14h00 e as 16h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21) da Universidade da Beira Interior (UBI). A moderação estará a cargo de Ludovina Ramos, docente do Departamento de Psicologia e Educação da UBI.

A Aula-Aberta é promovida no âmbito das unidades curriculares “Motivação e Emoção” e “Psicologia das Emoções” do 1.º Ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia da Universidade da Beira Interior.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2023-03-30