Exposição de poesia "Erros meus, má fortuna, amor ardente: A vida de Camões contada pelo próprio"

  De 04 a 29 de março de 2024

Polo I > Biblioteca Central

  Importar iCal

Partilha:

"Erros meus, má fortuna, amor ardente: A vida de Camões contada pelo próprio" é a exposição de poesia patente na Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior (UBI), durante o mês de março.

Os poemas, selecionados por Henrique Manso, docente da Faculdade de Artes e Letras (FAL), permitem aos visitantes explorar a vida e obra do poeta português, refletindo sobre as suas escolhas, adversidades e paixões através da sua obra.

A exposição, que pretende homenagear os 500 anos do nascimento de Luís Vaz de Camões e celebrar o Dia Mundial da Poesia, que se assinala a 21 de março, encontra-se disponível para visita na Biblioteca Central da UBI, até ao final do mês de março, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 20h00.

Ficheiro com o nome: Cartaz Camoes Dia Mundial Poesia
  1. Início
  2. Eventos
  3. Exposição de poesia "Erros meus, má fortuna, amor ardente: A vida de Camões contada pelo próprio"
Data da última atualização: 2024-03-05