Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Mostra de Cinema Palestiniano

Mostra de Cinema Palestiniano

EVENTO:

Ficheiro com o nome: 1

  03 de dezembro de 2024
  17:30

Faculdade de Artes e Letras > Anfiteatro da Parada

  Importar iCal

Partilha

O Clube de Cinema da Universidade da Beira Interior (UBI) promove mais uma edição da Mostra de Cinema Palestiniano, uma iniciativa pretende criar um lugar seguro de diálogo e reflexão sobre a história de ocupação na Palestina.

A sessão prevê a exibição de duas curtas metragens, South Lebanon (1976), de Jocelyne Saab, e Children Without Childhood (1980), de Khadjen Habashneh, filmes que fazem parte da programação 2024 Provoked Narratives.

A sessão, que decorre com o apoio do Palestine Film Institute, tem lugar na Faculdade de Artes e Letras (FAL) (Auditório da Parada), a partir das 17h30 no dia 3 de dezembro (terça-feira).

Ficheiro com o nome: 1

Data da última atualização: 2024-11-28
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.