Seminário de Investigação do Doutoramento em Gestão

  06 de março de 2026
  09:00

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21

  Importar iCal

Partilha:

A Comissão Científica de Curso do 3.º Ciclo/Doutoramento em Gestão da Universidade da Beira Interior (UBI) organiza, no dia 6 de março (sexta-feira), mais uma edição do Seminário de Investigação no âmbito deste ciclo de estudos. A iniciativa decorrerá no Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, durante todo o dia.

Apresentar publicamente os projetos de investigação conducentes à obtenção do Grau de Doutor é o principal objetivo do Seminário que pretende, igualmente, valorizar a apreciação crítica dos trabalhos por um relator externo à UBI (discussant) e estimular o debate científico tendo em conta as intervenções dos doutorandos inscritos à unidade curricular “Tese” do 2.º ano daquele ciclo de estudos.

Mais informação:

Programa

Fonte: Comissão Científica de Curso do 3.º Ciclo/Doutoramento em Gestão.

Ficheiro com o nome: Cabecalho
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário de Investigação do Doutoramento em Gestão
Data da última atualização: 2026-03-05