Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Sessões de Cinema Gratuitas – Araya

Sessões de Cinema Gratuitas – Araya

EVENTO:

Ficheiro com o nome: image (12)

  25 de março de 2026
  21:30

Faculdade de Artes e Letras > Anfiteatro da Parada

  Importar iCal

Partilha

O Núcleo de Estudantes de Cinema da Universidade da Beira Interior (CINUBI) promove mais uma edição das Sessões de Cinema Gratuitas. A seleção do ciclo CINUBI deste mês, “Desobediente, no feminino”, integra filmes de mulheres que demonstram a sua rejeição artística do male gaze do cinema narrativo convencional, em trabalhos verdadeiramente pioneiros e vanguardistas.

A sessão de 25 de março (quarta-feira) exibe “Araya”, um filme de Margot Benacerraf, produzido em 1959. A mostra tem lugar na Faculdade de Artes e Letras (FAL) (Anfiteatro da Parada), às 21h30.

Ficheiro com o nome: image (12)

Data da última atualização: 2026-03-20
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.