Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula-Aberta “Trâmites Legais na Criação de uma Empresa: Segurança, higiene e medicina no trabalho”

Aula-Aberta “Trâmites Legais na Criação de uma Empresa: Segurança, higiene e medicina no trabalho”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Cartaz_AULA-ABERTA

  22 de abril de 2026
  09:15

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.18

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe, no dia 22 de abril, pelas 09h15, a Aula-Aberta “Trâmites legais na criação de uma empresa: Segurança, higiene e medicina no trabalho”.

A sessão, a ter lugar na Sala 7.18 da FCSH-UBI, será orientada por Paula Vieira e Luís Moreira, especialistas na área e Mestres em Empreendedorismo e Criação de Empresas pela UBI, e tem como objetivo dar a conhecer como as empresas promovem condições de trabalho seguras e saudáveis, bem como o cumprimento da legislação em vigor nas áreas da segurança, higiene e saúde no trabalho.

A iniciativa é organizada pelo 2.º Ciclo/Mestrado em Empreendedorismo e Criação de Empresas da UBI no âmbito das Unidades Curriculares “Plano de Negócios” (Mestrado) e “Projeto Empresarial” (1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão). Trata-se de uma oportunidade relevante para estudantes e futuros empreendedores aprofundarem conhecimentos essenciais à criação e gestão responsável de empresas.

Ficheiro com o nome: Cartaz_AULA-ABERTA

Data da última atualização: 2026-04-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.