Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Exposição “Barbie – Vestir uma Década”

Exposição “Barbie – Vestir uma Década”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Barbie

  De 01 a 30 de junho de 2026
  09:00

Polo I > Biblioteca Central > Sala de Leitura

  Importar iCal

Partilha

A Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe a exposição “Barbie – Vestir uma Década”, criada pelos formandos de Desenho de Vestuário do Modatex Covilhã.

A mostra reúne 12 bonecas Barbie vestidas com trajes minuciosos que retratam a evolução da moda desde os anos 10 do século XX até aos dias de hoje.

Unindo rigor histórico e criatividade, a exposição reflete as mudanças sociais de cada época e pode ser visitada na Sala de Leitura da Biblioteca Central, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00, durante o mês de junho.

Ficheiro com o nome: Barbie

Data da última atualização: 2026-05-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.