Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. III Seminário IDN Jovem

III Seminário IDN Jovem

Ministro da Defesa Nacional, José Azeredo Lopes, marca presença no evento que acontece nos Anfiteatros 7.20 e 7.21

  De 5 a 6 de abril de 2018  

O Instituto da Defesa Nacional (IDN), em parceria com a Universidade da Beira Interior, realiza, na quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de abril, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), o III Seminário IDN Jovem. Esta iniciativa constitui-se numa organização conjunta com diversos Núcleos de Estudantes de Ciência Política e de Relações Internacionais de universidades portuguesas e contará, para além de apresentações de três reputados Keynote Speakers – Ana Santos Pinto (docente e investigadora da FCSH-Universidade Nova de Lisboa), António Gameiro Marques (Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança) e Pedro Veiga (coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança) - com apresentações pelos estudantes dos trabalhos que se enquadraram nas seguintes temáticas: Ameaças Transnacionais; Política Externa; Segurança Energética e Economia; Migrações e Direitos Humanos; e Informação e Segurança no Ciberespaço.

A Sessão de Abertura contará com a presença do ministro da Defesa Nacional, José Alberto Azeredo Lopes, do Reitor da Universidade da Beira Interior, António Fidalgo e do Diretor do Instituto da Defesa Nacional, Vítor Rodrigues Viana.

Os trabalhos, a decorrer nos anfiteatros 7.20 e 7.21 da FCSH-UBI, são de entrada livre, sendo, porém, aconselhada inscrição prévia.

Mais informação
Inscrição 
Programa

 

Fonte: IDN e FCSH-UBI.

Data última atualização: 2018-03-27

Data da última atualização: 2018-03-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.