3. Candidaturas: Programa de Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Os estágios vão decorrer durante o segundo semestre, na rede externa do MNE e nos seus serviços internos, em Lisboa.

De 31 de janeiro a 24 de fevereiro de 2020

O Instituto Diplomático tem aberturas as candidaturas ao Programa de Estágios Curriculares (PECMNE) disponíveis no Ministério dos Negócios Estrangeiros, para o 2.º semestre do ano letivo 2019/2020.
O prazo termina no dia 24 de fevereiro.

O PECMNE é dirigido a estudantes universitários e tem o limite de um período máximo de seis meses.

Os candidatos são colocados na rede externa do MNE e nos seus serviços internos, em Lisboa, não havendo lugar a remuneração.
“A experiência proporcionada por este programa constitui uma excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional através do desempenho de funções em contexto de trabalho, promovendo um contacto em primeira mão com o funcionamento da diplomacia e da ação externa portuguesa”, de acordo com a informação divulgada pelo Portal Diplomático.

Programa PECMNE | Portal Diplomático

Data da última atualização: 2020-01-31