3. Job Summit - Edição Universitária: Feira de Emprego Online

Job Summit - Edição Universitária: Feira de Emprego Online

Iniciativa 100% virtual, gratuita e dedicada aos estudantes universitários e recém-formados.

De 15 a 16 de abril de 2020

Fora da UBI

A Job Summit - Edição Universitária vai decorrer exclusivamente online, nos dias 15 e 16 de abril.

A feira de emprego é uma iniciativa 100% virtual, totalmente gratuita e dedicada aos estudantes universitários e recém-formados, que podem aceder a partir de casa e conversar com os recrutadores através de salas de chat.

Os candidatos poderão efectuar o registo no portal Job Summit.

O evento tem até ao momento 12 empresas confirmadas para este ano: Lactotal, BNP Paribas, Claranet, Decathloh, Fujitsu, Jason Associates (Mercer), Voltália (Grupo Martifer), Kelly Services, Everis, Grupo Inditex, Zurich e Finders.

Além disso, os candidatos terão acesso a centenas de ofertas de emprego.

Informações sobre o evento
O que é? O Job Summit - Edição Universitária é uma feira virtual de emprego, 100% online e totalmente gratuita para candidatos
Onde de realiza? Sendo online, os candidatos apenas precisam de um computador, tablet ou smartphone com ligação à Internet
Quando? O Job Summit realiza-se dia 15 e 16 de abril entre as 9h00 e as 20h00
Porquê? Para colocar empresas e candidatos a conversar em tempo real. O objectivo é dar resposta à principal frustração dos candidatos Portugueses: não obterem feedback por parte das empresas e sentirem-se perdidos nos processos de recrutamento.

Data da última atualização: 2020-03-18