3. Comunicação de investigador do CEFAGE-UBI distinguida nas Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica

•   12 de fevereiro de 2016

A comunicação intitulada “Influência das Características e dos Traços de Personalidade do Empresário-Fundador no Desempenho das PME Familiares” da autoria de Mário Franco, investigador do CEFAGE-UBI e de Maria Prata Domingos, estudante do 2º. Ciclo em Gestão da UBI, foi distinguida na área de Empresas Familiares nas XXVI Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica.

Ficheiro com o nome: MF_XXVIJLEGCientifica

Realizadas de 3 a 6 de fevereiro, em Idanha-a-Nova, na Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco, as XXVI Jornadas tiveram como lema a “Competitividade das Regiões Transfronteiriças”.

Data da última atualização: 2016-02-12