Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Ranking StuDocu coloca a UBI entre as melhores universidades europeias

Ranking StuDocu coloca a UBI entre as melhores universidades europeias

  • NOTÍCIA
  •   30 de setembro de 2020  

A academia ubiana está na posição 168º entre 563 instituições europeias. A nível nacional está situada em 5º lugar.

Ficheiro com o nome: ubi3

 

A Universidade da Beira Interior (UBI) está classificada na primeira metade do Ranking StuDocu World University Ranking 2020, que analisou 563 instituições europeias. A UBI surge no relatório como a quinta melhor academia portuguesa e a 168ª a nível europeu.

Este ranking foi elaborado com base na apreciação de mais de 45 mil alunos e graduados, a quem foi pedido que analisassem 15 tópicos, relacionados com a reputação académica, qualidade dos cursos e do ensino à distância, apoio financeiro, alojamento, ambiente académico, diversidade, inclusão e oportunidades profissionais.   

De acordo com a StuDocu, “a avaliação não é motivada pelo lucro ou por um conjunto dfe especialistas analisando dados. Temos escolas classificadas por pessoas que sabem o que realmente importa, aquelas que vivenciam a qualidade e o esforço de suas universidades no dia a dia”.

A UBI consegue uma avaliação geral de 8,4, num máximo de 10, alcançando as melhores classificações (acima de 8,5) nos parâmetros “Life”, “Facilities”, “Associations”, “Sports”, “Safety”, “D&I” e “Housing”.

Mais informação
StuDocu World University Ranking 2020 

 

  •   UBI
Data da última atualização: 2020-09-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.