3. UBI promove programa de rastreios à COVID-19

UBI promove programa de rastreios à COVID-19

•   16 de abril de 2021

Os testes abrangem toda a comunidade académica, sendo gratuitos e voluntários.

Ficheiro com o nome: rastreio_covid

A Universidade da Beira Interior (UBI) inicia, no dia 19 de abril, o rastreio à COVID-19 à comunidade académica.

Os cinco pontos de testagem estarão instalados em vários Polos da UBI: FCS (LaC), FCSH (sala de testes 3), FAL e FC (antiga Fábrica do Moço), FE (galeria, junto ao hangar) e Pavilhão Desportivo 1 da UBI.

O horário de funcionamento situa-se entre as 10h00 e as 16h00.

Posto de Rastreio

Datas

Semana 1

Semana 2

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Sala de testes III, junto à biblioteca)

22 abril

28 abril

Pavilhão Desportivo

23 abril

30 abril

Fábrica do Moço

20 abril

26 abril

Faculdade de Engenharia (galeria, junto ao hangar de Eng. Aeronáutica)

21 abril

29 abril

Faculdade de Ciências da Saúde (LaC)

19 abril

27 abril

Os testes são gratuitos e destinam-se a estudantes, docentes e não docentes.

Para realizar os testes rápidos de antigénio, os interessados devem preencher um formulário que deverá ser entregue no momento do rastreio, conjuntamente com o cartão de identificação.

Este programa de rastreios, que resulta da adesão da UBI ao “Programa de testagem CVP - Ensino Superior”, é organizado localmente pela UBI, com o apoio da CHUCB.  A atividade começa no primeiro dia da retoma atividades letivas presenciais e prolonga-se por quatro semanas.

Mais informação: rastreiocovid19@ubi.pt

•   UBI