Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UBI aposta em aplicação dedicada a projetos de investigação e empreendedorismo

UBI aposta em aplicação dedicada a projetos de investigação e empreendedorismo

  • NOTÍCIA
  •   23 de junho de 2021  

A “UBInnovative app” é uma ferramenta rápida, intuitiva e gratuita, que pretende informar a comunidade académica sobre projetos, desde candidaturas a resultados.

Ficheiro com o nome: ubinnovative_app

 

A Universidade da Beira Interior (UBI) está lançar a “UBInnovative app”, uma aplicação para dispositivos móveis que se destina a facilitar o acesso à informação relativa a projetos de investigação, por parte da comunidade académica. Promovida pelo Gabinete de Inovação e Desenvolvimento – Setor de Apoio a Projectos da UBI, trata-se de uma ferramenta rápida, intuitiva e gratuita, que já está disponível nas lojas GooglePlay e App Store.

O lançamento da “UBInnovative app” coincide com a data em que se assinalam os European Research and Innovation Days (dias 23 e 24 de junho).

A aplicação dá acesso à divulgação de convocatórias para submissão de projetos, notícias de eventos relacionadas com a execução e resultados dos mesmos. Ainda no que respeita a projetos, será um dos locais privilegiados para a publicação de atualizações e notícias relativas a linhas de financiamento.

Outro dos objetivos passa pela disseminação de iniciativas de empreendedorismo e da promoção, junto do tecido empresarial, de informação relativa ao conhecimento gerado na UBI.

Mais informação
GooglePlay 
App Store 

Data da última atualização: 2021-06-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.