Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Abertas as inscrições para nova fase de atribuição de bicicletas elétricas

Abertas as inscrições para nova fase de atribuição de bicicletas elétricas

  • NOTÍCIA
  •   17 de novembro de 2021  

Projeto abrange docentes, funcionários e investigadores da UBI.

Ficheiro com o nome: u_bike

 

Estão abertas as inscrições para estudantes, docentes, funcionários e investigadores da Universidade da Beira Interior (UBI) para atribuição de bicicletas do projeto U-BIKE Portugal.

No âmbito deste programa, a UBI adquiriu 100 bicicletas elétricas que visam criar uma alternativa de transporte amiga do ambiente, mais económica, introduzindo hábitos de vida saudável.

O período de utilização da bicicleta pode ser de seis meses ou de um ano, com custos diferenciados: para um período de seis meses o valor é de 77,87 euros (30 euros de caução acrescidos de 47,87 euros de seguro de responsabilidade civil e de furto/roubo); a utilização anual tem um custo de 145,73 euros (50 euros de caução e 95,73 euros relativos ao seguro).

O Projeto U-BIKE Portugal foi desenvolvido no âmbito do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR) e insere-se no Objetivo Específico (OE) de “Apoio à implementação de medidas de eficiência energética e à racionalização dos consumos nos transportes”.

As condições de aquisição deste serviço e inscrição estão disponíveis na página Web do projeto.

Data da última atualização: 2021-11-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.