3. Inscrições abertas para o “link2mentors teachers Editions”

Inscrições abertas para o “link2mentors teachers Editions”

•   08 de novembro de 2023

A adesão ao programa Programa de Mentorias Link2Mentors está disponível até 20 de novembro.

Ficheiro com o nome: Link2Mentors_mentorias

Estão abertas as inscrições ao “link2mentors teachers Editions”, que visa promover a integração e o sucesso académico e profissional dos atuais estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI).

Os estudantes e docentes poderão registar-se, até 20 de novembro, na plataforma “link2ubi” (para quem ainda não o fez) e aderir ao grupo “link2mentors teachers editions”.

A adesão é considerada como inscrição no Programa que decorrerá entre 20 de novembro a 2 de fevereiro. O “match” entre os participantes acontece de forma aleatória na plataforma, entre os dias 20 e 24 de novembro. Depois dessa seleção, os mentores e os estudantes são notificados por email.

Programa de Mentorias Link2Mentors é promovido pelos gabinetes de Empreendedorismo, Saídas Profissionais e Alumni (GESPA) e de Inovação Pedagógica (GIP), através da plataforma LINK2UBI.

A iniciativa tem o objetivo geral de promover a integração e o sucesso académico e profissional dos atuais estudantes e os alumni da instituição, em parceria com a Associação de Antigos Estudantes Universitários da Beira Interior (AUBI).

Os atuais alunos podem escolher como mentores antigos estudantes da UBI que estão motivados para os acompanharem no percurso académico e partilharem os seus conhecimentos e experiências.  Ao estabelecer uma ligação por match com um mentor, seguem-se momentos de partilha, orientação e apoio que podem ser úteis na vida escolar e na transição para a vida profissional do estudante.

UBI lança plataforma link2ubi para aproximar o meio académico com o profissional

Data da última atualização: 2023-11-08