Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Reitoria
  3. Gabinetes e Serviços
  4. Gabinete de Internacionalização e Cooperação
  5. Apoio à Cooperação
  6. UNITA - Universitas Montium
  7. Programas de Mobilidade
  8. Mobilidade virtual

Mobilidade virtual

Parte da missão da Aliança UNITA – Universitas Montium é a promoção de novas formas de mobilidade para estudantes. A Mobilidade Virtual permite que os estudantes tenham a oportunidade de vivenciar uma experiência de mobilidade internacional, participando virtualmente em cursos de línguas e outros especializados (Unidades Curriculares) oferecidos pelas Universidades  da aliança.

Sem a necessidade de deslocação à instituição de destino, esta experiência internacional permite aos estudantes contactarem com novas formas de ensino e aprendizagem.

A oferta disponível para o ano letivo 2025/2026 pode ser consultada em: https://virtual-mobilities.univ-smb.fr/.

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.