Código |
14520
|
Ano |
3
|
Semestre |
A1
|
Créditos ECTS |
60
|
Carga Horária |
OT(30H)
|
Área Científica |
Informática
|
Objectivos de Aprendizagem |
Capacidade de compreensão sistemática num domínio científico de estudo; Competências, aptidões e métodos de investigação associados a um domínio científico; Capacidade para conceber, projectar, adaptar e realizar uma investigação significativa respeitando as exigências impostas pelos padrões de qualidade e integridade académicas;
|
Conteúdos programáticos |
Tema de investigação pré-definido pelo orientador dos trabalhos de investigação.
|
Metodologias de Ensino e Critérios de Avaliação |
Os trabalhos da tese de doutoramento são realizados pelo orientador (e/ou co-orientador) através de reuniões de trabalho com o estudante com a frequência achada adequada, em coordenação com o docente responsável pela unidade curricular.
A avaliação da tese é feita pelo orientador que decidirá da renovação da matrícula em função do andamento do trabalho realizado pelo aluno.
|
Bibliografia principal |
Poderá ser utilizada todo o tipo de bibliografia disponível referente ao tema do trabalho em estudo, incluindo-se livros e artigos científicos e ainda bibliografia disponibilizada através da biblioteca do conhecimento online (B-On) subscrita pelos Serviços de Documentação – Biblioteca da Universidade da Beira Interior. Incluem-se ainda artigos, documentos ou aplicações disponibilizadas pelos diversos docentes envolvidos.
|
Língua |
Português
|