Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Reitoria
  3. Gabinetes e Serviços
  4. Gabinete de Internacionalização e Cooperação
  5. Apoio à Internacionalização
  6. Mobilidade Estudantes Outgoing
  7. Programa Estágios Erasmus +
  8. Estágio com duração entre 2 e 12 meses (alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento)
  9. Testemunhos

Testemunhos

 

The internship was a very rich experience for me. The supervision and assessment of the internship helped me to develop new skills on the most useful and common devices used worldwide in the bioengineering sector. In addition, living in a country with a completely different culture was a unique experience.

Renato Nunes | 3º Ciclo em Bioengenharia | Estágio Erasmus realizado na República Checa

 

 

Os 4 meses que passei em Roma marcaram-me profundamente por tudo o que vi, aprendi e vivi. A oportunidade de realizar um estágio Erasmus no IRCCS-Roma foi uma experiência muito positiva que me enriqueceu em termos pessoais como em termos académicos. Particularmente, o contacto com uma realidade de investigação científica distinta que me permitiu abrir portas para colaborações futuras. É uma experiência que recomendo vivamente a todos os alunos. Se tivesse a oportunidade voltaria para o IRCCS-Roma onde me acolheram de forma indescritível!

Diana Gomes | 3º Ciclo em Bioquímica | Estágio Erasmus realizado em Itália

 

 

 

Foi, definitivamente, uma experiência profissional incrível, além de me ter proporcionado um enriquecimento cultural inigualável. A Turquia é um país excêntrico por diversos motivos, por isso que eu recomendo que você sempre mantenha a cabeça aberta para novas experiências e se prepare para um choque cultural inicial, dependendo da cidade que você for. Os locais são muito simpáticos e sempre tentam te ajudar. Se for para uma cidade que não seja turística, é imprescindível que aprende o básico do turco, achar alguém que fale inglês nestas cidades é algo difícil. De todas as formas, foi uma experiência diferente e agradável, além da Turquia ser um país que eu recomendo.

Guilherme Martins Carrazzoni | Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais | Estágio Erasmus realizado na Turquia

 

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.