3. X Fórum Psicologia da UBI

X Fórum Psicologia da UBI

A décima edição do evento organizado pelo PsicUBI vai decorrer online.

De 03 a 04 de março de 2021

O Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade da Beira Interior (PsicUBI) organiza, nos dias 2, 3 e 4 de março (terça a quinta-feira), o IX Fórum de Psicologia da UBI.

O enriquecimento da formação académica dos alunos, com a participação de oradores com os mais variados temas dentro da área da Psicologia e o aumento do conhecimento da intervenção psicológica, afirmando a Psicologia como uma ciência relevante para a realidade social atual são os objetivos do evento que decorrerá, este ano e pela primeira vez, em formato online.

Realizado ininterruptamente nos últimos 10 anos, o Fórum de Psicologia é o grande evento científico-académico do PsicUBI. Este ano, a celebração da década de Fórum associa-se à dos 20 anos de Psicologia na UBI.

X Fórum Psicologia da UBI | Facebook

Data da última atualização: 2021-03-03