Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidatura da Covilhã a Cidade Criativa da UNESCO em Design lança Atlas Visual

Candidatura da Covilhã a Cidade Criativa da UNESCO em Design lança Atlas Visual

A população é convidada a colaborar com imagens que representem a relação da região com o Design, as Artes, a Criatividade e a Inovação.

  De 27 a 30 de abril de 2021  

A candidatura da Covilhã a Cidade Criativa da UNESCO em Design (C3D UNESCO) está a criar um arquivo de imagens representativas da relação desta região e das suas populações com o Design, as Artes, a Criatividade e a Inovação.

É um Atlas Visual que pretende ilustrar e comprovar visualmente a diversidade de modos e setores de atividade em que a criatividade se manifesta na Covilhã, tanto no passado remoto como no presente.

Para participar na construção deste Atlas colaborativo basta enviar as fotografias, desenhos ou gravuras em suporte digital, por email, para geral@covilhacriativa.com, com o assunto “Atlas Visual da Covilhã”, fornecendo a informação de que disponha acerca dessas imagens (autor, título, data, suporte, proveniência, dimensões, local ou pessoas representadas, entre outros).

A C3D UNESCO solicita, se possível, a indicação de eventuais direitos de autor, bem como a cedência dos direitos divulgação e reprodução sem fins comerciais a favor do Município da Covilhã.

Esta coleção de imagens, Atlas Visual Covilhã Criativa, será disponibilizada online e dará origem a uma exposição.

Mais informação
A C3D UNESCO 
Contactos | geral@covilhacriativa.com | cidade.criativa@cm-covilha.pt

Data última atualização: 2021-04-27

Data da última atualização: 2021-04-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.