2. Eventos
  3. FCSH promove cursos para potenciar competências transversais

FCSH promove cursos para potenciar competências transversais

Os cursos, gratuitos, destinam-se exclusivamente aos alunos do 3.º ano das licenciaturas da Faculdade.

25 de maio de 2021

Potenciar as competências ao bom (futuro) desempenho profissional dos seus estudantes do 3.º ano de 1.º Ciclo/Licenciatura, complementar a formação e conhecimento científicos adquiridos, bem como capacitar os seus destinatários com conhecimentos, habilidades, atitudes, comportamentos e capacidades que o mercado de trabalho valoriza cada vez mais. São estes os objetivos dos vários cursos de competências transversais criados pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI), através do Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial (CFIUTE).

A realizar em formato à distância, os sete cursos serão ministrados em horário pós-aulas, limitados no número de participantes e destinam-se exclusivamente aos alunos do 3.º e último ano das licenciaturas da FCSH (Ciências do Desporto, Ciência Política e Relações Internacionais, Economia, Gestão, Marketing, Psicologia e Sociologia). A inscrição é gratuita, mas obrigatória e deve ser feita o quanto antes, se bem que é possível até um dia antes da data de início do curso.

COMO FAZER BOAS APRESENTAÇÕES: RECURSOS E TÉCNICAS
5.ª e 2.ª feira; 18h30 às 20h30; 20 e 25 de maio de 2021;