3. Cerimónia da Bata Branca dos alunos de Medicina

Cerimónia da Bata Branca dos alunos de Medicina

Faculdade de Ciências da Saúde | Grande Auditório | 17h00.

04 de junho de 2021

A Cerimónia da Bata Branca, destinada aos alunos do Mestrado Integrado em Medicina, realiza-se no dia 4 de junho (sexta-feira).

A sessão irá decorrer no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), às 17h00, podendo ser acompanhada online aqui.

Contará com a presença do Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, além do presidente da FCS-UBI, Miguel Castelo-Branco.

O evento marca o início do Ciclo Clínico do Curso de Medicina e lembra a importância da Ética e do Humanismo na Prática Médica.

Data da última atualização: 2021-06-02