3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Design Multimédia

Bolsa de Investigação para Licenciado | Design Multimédia

No âmbito do Projeto Europeu “ENTER_EdTech: Entering the EdTech Entrepreneurship World" (Agreement number 621584-EPP-1-2020-1-EL-EPPKA2-KA), financiado pelo Programa Erasmus+ KA2 - Cooperation for Innovation and the Exchange of Good Practices. Referência: ENTER_EdTech BI_L.

De 30 de julho a 12 de agosto de 2021

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado (BI) no âmbito do Projeto Europeu “ENTER_EdTech: Entering the EdTech Entrepreneurship World"" (Agreement number 621584-EPP-1-2020-1-EL-EPPKA2-KA) financiado pelo Programa Erasmus+ KA2 - Cooperation for Innovation and the Exchange of Good Practices”, em curso na Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Design Multimédia.

Requisitos de admissão
- Licenciatura em Design Multimédia. Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de mestre ou licenciado inscrito num curso não conferente de grau académico integrado em projeto educativo de uma instituição de ensino superior.
- Experiência de trabalho em Design gráfico, gestão de redes sociais e conhecimento nas áreas de empreendedorismo. Boa capacidade de comunicação e fluência em língua portuguesa e inglesa oral e escrita. Domínio das ferramentas informáticas e experiência em relações públicas e organização de eventos.

Anúncio de abertura
Regulamento de Bolsas de Investigação da UBI
Modelo de contrato de bolsa

Data da última atualização: 2021-07-30