Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Exposição assinala os 20 anos da Biblioteca Central

Exposição assinala os 20 anos da Biblioteca Central

Mostra patente até final do mês de novembro.

EVENTO:

  De 29 a 30 de novembro de 2021

  Importar iCal

Partilha

A Biblioteca Central da UBI tem patente a exposição “20 anos do edifício da Biblioteca Central” que pode ser visitada durante o mês de novembro na zona da Portaria.

O conjunto de fotografias serve para assinalar as duas décadas de funcionamento desta estrutura da UBI. Inaugurada em 2001, a Biblioteca Central ocupa um antigo palacete do século XIX, residência da Família Mendes Veiga, adaptado para esse propósito pelo projeto do Arquiteto Bartolomeu Costa Cabral.

“Sem esquecer a importância da sua participação na criação, preservação e difusão do saber, a Biblioteca Central da UBI tem evoluído de acordo com as necessidades e as vontades da Comunidade Académica, cada vez mais dinâmica, interativa e plural”, salienta Luís Pires, diretor da Biblioteca da UBI, acrescentando: “Cientes de que não pode haver uma boa Universidade sem uma boa Biblioteca, abraçamos o futuro com vontade de servir mais e melhor”.

 

Data da última atualização: 2021-11-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.