Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação | Biotecnologia para a Saúde

Bolsa de Investigação | Biotecnologia para a Saúde

No âmbito do Protocolo de Cooperação com a empresa Merck.

EVENTO:

  De 15 a 26 de novembro de 2021

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para MESTRE - BI, no âmbito do Projeto de Cooperação com a empresa Merck, a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI) da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Biotecnologia para a Saúde.

Objetivo da atividade
Desenvolver trabalho de investigação, de acordo com o plano de cooperação com a empresa Merck, nomeadamente para avaliação de novos protótipos usados na purificação de ácidos nucleicos.

Requisitos de admissão e contratação
- Ser titular do grau académico de Mestre em Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biomédicas ou áreas afins e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor (ou em curso não conferente de grau académico). A prova de inscrição no 3º ciclo de estudos/Curso não conferente de grau deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.
- Ter experiência comprovada em manipulação de DNA, RNA, estudos de adsorção em “batch” e em coluna, técnicas analíticas de caraterização física, química e biológica das biomoléculas alvo.

Mais informação
Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-11-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.