3. Debate “Integração de Estudantes na UBI: Como se faz e o que mais poderá ser feito?”

Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I) | 14h00 | organização da Provedoria do Estudante.

07 de dezembro de 2021

O debate subordinado ao tema, Integração de Estudantes na UBI: Como se faz e o que mais poderá ser feito? decorre com organização da Provedoria do Estudante da Universidade da Beira Interior (UBI).

Para participar basta preencher o formulário.

Sendo a integração fundamental para o bem-estar da comunidade estudantil é objetivo deste encontro abordar, e refletir, o que é feito na UBI no que toca à integração dos estudantes, no geral, e, em particular, dos estudantes com necessidades de saúde especiais e estudantes internacionais, bem como de que forma os stakeholders de diferentes áreas (Artes, Cultura, Desporto) podem contribuir para a integração plena dos estudantes na UBI e Beira.

14h00 | Acolhimento
14h15 | Intervenção do Provedor do Estudante da UBI
14h30 | Debate: Práticas de Integração de Estudantes na UBI
15h45 | Debate: Como poderão os stakeholders contribuir para a integração de Estudantes?
17h00 | Intervenção do Reitor da UBI
17h15 | Encerramento