Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Future´s Bloom - 2.º Edição

Future´s Bloom - 2.º Edição

Polo I | Jardins da Malufa | 14h30.

EVENTO:

  01 de junho de 2022

  Importar iCal

Partilha

No âmbito da Unidade Curricular de Atelier de Relações Públicas, lecionada pela docente Sónia Sá, a turma finalista de Ciências da Comunicação irá realizar a segunda edição do evento Future´s Bloom, no seguimento da parceria com a ONU e do conjunto de atividades que temos vindo a desenvolver a partir dos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) da agenda 2030 das Nações Unidas.

Esta segunda edição, decorrerá no dia 1 de junho (quarta-feira) das 14h30 às 18h00, nos Jardins da Malufa, nas instalações do Polo Principal da Universidade da Beira Interior.

Este evento pretende dar a oportunidade a toda a comunidade de conhecer mais sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU. Tem acima de tudo, como objetivo, impactar os convidados através de cinco projetos de grande dimensão que pretendem informar sobre os respetivos temas dos ODS de uma forma diferente e interativa!

Entre os ODS abordados estão a Educação de qualidade; Redução de desigualdades; Erradicação da pobreza; Erradicação da fome; Produção e consumo sustentáveis; Ação climática; Água potável e saneamento; Trabalho digno e crescimento económico, entre muitas outras surpresas!

Desta forma, vimos por este meio convidar toda a comunidade ubiana a comparecer no mesmo e a participar nesta luta que é de todos! Mais que um evento é uma forma de pensamento que não deixará ninguém indiferente, que fará qualquer pessoa pensar no futuro e como as nossas atitudes o podem fazer florescer.

De forma a termos a certeza de que todas as normas de segurança vigentes e de espaço são respeitadas, solicitamos a sua prévia inscrição através do formulário de inscrição disponibilizado. Neste mesmo formulário deve selecionar o horário mais compatível com a sua disponibilidade. Cada visita contará com uma duração prevista de 30 minutos.

Formulário De Inscrição: https://forms.gle/WqrTGiZ7AQiwTJ3P9

 

Data da última atualização: 2022-05-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.