Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Jornadas Científicas “A Caminhada do Sobrevivente de AVC”

Jornadas Científicas “A Caminhada do Sobrevivente de AVC”

Castelo Branco | Cine-Teatro Avenida | 9h30.

EVENTO:

  19 de novembro de 2022

  Importar iCal

Partilha

O Grupo de Missão AVC e FRCCV do Centro Académico Clínico das Beiras (CACB) organiza as suas primeiras Jornadas Científicas com o tema “A Caminhada do Sobrevivente de AVC”. 

A Missão AVC do CACB atua em concordância com o Plano Nacional de Saúde, em cinco áreas de influência, nomeadamente na literacia em saúde, controlo dos fatores de risco, monitorização dos doentes com AVC e a sua reabilitação, com o objetivo de reduzir a morbimortalidade por AVC na região de impacto do CACB (distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu).

Este evento pretende ser um momento de partilha e debate, contando com a presença de vários testemunhos de sobreviventes, cuidadores e profissionais de saúde.

Estão convidados os Utentes/Sobreviventes, Cuidadores e Profissionais de Saúde e toda a comunidade interessada a estar presente. A inscrição está disponível através de um formulário online. Em alternativa, a inscrição pode ser feita pelo contacto - 275 329 089

As Jornadas Científicas estão agendadas para o Cine Teatro Avenida de Castelo Branco. A Sessão de Abertura realiza-se às 9h30.

Mais informação
Esclarecimentos devem ser remetidos para cacb@fcsaude.ubi.pt

Data da última atualização: 2022-09-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.