3. Candidaturas: Bolsas de Incentivo a Doutoramento na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Vai estar aberto o concurso para atribuição de duas bolsas de incentivo a doutoramento na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, financiadas pelo Banco Santander Totta.

De 13 a 24 de março de 2023

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) coloca a concurso duas bolsas de incentivo a doutoramento no âmbito do concurso de 15 bolsas, distribuídas pelos diversos 3.º ciclos da Universidade.

Com estas bolsas, a UBI pretende incentivar a candidatura de estudantes nacionais e estrangeiros aos doutoramentos ministrados na academia.

O concurso específico da FCSH-UBI estará aberto entre 13 de março e 24 de março de 2023.

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Aviso de Abertura | Resultados

Data da última atualização: 2023-05-24