3. Inauguração da Exposição “Experimento.1”

Inauguração da Exposição “Experimento.1”

Covilhã > Galeria Professor António Lopes | 10h30.

De 25 de maio a 17 de setembro de 2023

O Hearts and Hands Project apresenta a exposição “Experimento.1”, uma iniciativa com o apoio da UNITA Young Academy que juntou alunos do 1º Ciclo em Design de Moda da Universidade da Beira Interior (UBI) e alunos do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto.

O projeto, que promoveu uma abordagem reflexiva, instrutiva e participativa dos artistas, combinando a metodologia participativa e STREAM, apresenta trabalhos com conceitos desenvolvidos no âmbito do design, da moda e da sustentabilidade.

“Experimento.1”, patente na Galeria Professor António Lopes até 17 de setembro (domingo), tem inauguração agendada para as 10h30 de dia 25 de maio (quinta-feira).

Data da última atualização: 2023-06-02