Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário Internacional I3social debate boas práticas de inovação e empreendedorismo social

Seminário Internacional I3social debate boas práticas de inovação e empreendedorismo social

Evento destaca a experiências regionais, nacionais

EVENTO:

Ficheiro com o nome: A3 seminario 25 mai_path

  De 26 a 27 de maio de 2023

Faculdade de Artes e Letras > Anfiteatro da Parada e salas 2.6, 2.7 e 2.10 | 9h00

  Mais Informação

Evento destaca a experiências regionais, nacionais

  Importar iCal

Partilha

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe o Seminário Internacional I3social, um evento que promove a partilha de conhecimentos e experiências de inovação social, relevantes para um desenvolvimento mais sustentável e socialmente responsável, em contextos regionais, nacionais e internacionais.

Com o tema “Boas Práticas e empreendedorismo Social”, o evento pretende reforçar a cultura colaborativa como meio para a geração de respostas coletivas e articuladas aos desafios do despovoamento territorial, através da apresentação e discussão de experiências de oradores e entidades nacionais e internacionais.

Com coordenação da I3social – Incubadora Itinerante para a Inovação Social Beiras e Serra da Estrela, o seminário conta com o apoio do Prout Research Institute Portugal (PRIP) e decorre na Faculdade de Artes e Letras da UBI (Anfiteatro da Parada e Salas 2.6, 2.7 e 2.10), a partir das 9h00, do dia 26 de maio (sexta-feira).

O primeiro dia do Seminário Internacional conta também, para além da partilha de experiências de inovação social, com um momento musical, com o projeto Bagagem!, da etnomusicóloga, Julieta Silva.

O dia 27 será dedicado a visitas guiadas a iniciativas de inovação social no território Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE).

Mais informação
Inscrições

I3social

 

Ficheiro com o nome: A3 seminario 25 mai_path

  •   UBI

Data da última atualização: 2023-06-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.