3. UBICinema 2023

UBICinema 2023

Polo I > Cinubiteca | Faculdade de Artes e Letras > Sala 2.12.

De 24 a 26 de maio de 2023

O Curso de Cinema da Universidade da Beira Interior (UBI) promove mais uma edição do Festival UBICinema.

A decorrer de 24 a 26 de maio (quarta a sexta-feira), o festival tem lugar, nos dois primeiros dias, na Cinubiteca (Polo I) e, no último dia, na sala 2.12 da Faculdade de Artes e Letras (Parada).

25 maio
11h00, Anfiteatro Parada |  Masterclass Pedro Senna Nunes, realizador de cinema
14h30, Anfiteatro Parada |  Masterclass João Canijo, argumentista e realizador de cinema
18h00, Anfiteatro Parada |  Sessão de cinema FILMar, apresentada por Tiago Bartolomeu Costa

26 maio
11h00, Anfiteatro 2.12 |  Masterclass Cátia Rodrigues, programadora e crítica de cinema
Organização das Direções dos Cursos de Cinema e do CINUBI - Núcleo de Estudantes de Cinema da UBI. Apoio do Departamento de Artes, Faculdade de Artes e Letras e ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Entrada livre
Mais informações no Instagram e Facebook UBICINEMA.

Data da última atualização: 2023-05-25