Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Palestra: Ferramentas OiRA e Pós-Graduação em Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Palestra: Ferramentas OiRA e Pós-Graduação em Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.01 | 14h30 > 16h30.

EVENTO:

  14 de junho de 2023

  Importar iCal

Partilha

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove uma Palestra sobre “Ferramentas Online Interactive Risk Assesment (OiRA) e Pós-Graduação em Técnico Superior de Segurança no Trabalho”, em parceria com o Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho - Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

A palestra, que pretende dar a conhecer às empresas as diversas ferramentas OiRA, com vista a auxiliá-las na avaliação dos riscos, enquanto obrigação legal, e na prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais, inclui ainda a divulgação do curso de Pós-Graduação de Técnico Superior em Segurança no Trabalho, uma oportunidade de capacitar os recursos humanos das empresas, que fará parte da oferta formativa da UBI no ano letivo 202372024.

A palestra, gratuita mas de inscrição obrigatória, decorre na Faculdade de Engenharia (Anfiteatro 8.01), com possibilidade de assistir online, entre as 14h30 e as 16h30 de dia 14 de junho (quarta-feira).

Data da última atualização: 2023-05-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.