3. Conferência Internacional “A Portuguese Law of Armed Conflits Manual”

Conferência Internacional “A Portuguese Law of Armed Conflits Manual”

Ficheiro com o nome: cartaz m

06 de dezembro de 2023

Fora da UBI

Lisboa > Instituto Universitário Militar

O Instituto Universitário Militar (IUM) acolhe a conferência internacional “A Portuguese Law of Armed Conflits Manual”. Promovida em colaboração com a Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa do Porto (Católica Porto School of Law), a conferência surge no âmbito do projeto “O Tempo da e na Guerra”, e tem coordenação de José Alberto Azeredo Lopes, docente universitário e antigo Ministro da Defesa.

Com o objetivo de estruturar a elaboração de um Manual Português de Direito dos Conflitos Armados, a conferência conta com a presença de juristas oriundos das principais Faculdades de Direito, de militares nacionais de reconhecida experiência e ainda peritos de outras nacionalidades.

“A Portuguese Law of Armed Conflits Manual” decorre no Instituto Universitário Militar, a partir das 09h00 no dia 6 de dezembro (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: cartaz m

•   UBI