3. Exposição de Design Industrial "EINSTUDIO International Exhibition: 2nd Phase Results"

Ficheiro com o nome: image (1)

De 25 de janeiro a 25 de fevereiro de 2024

Faculdade de Artes e Letras > Espaços Expositivos

A Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (FAL-UBI) acolhe a exposição de Design Industrial "EINSTUDIO International Exhibition: 2nd Phase Results".

A mostra é resultado de um projeto de Design Industrial internacional levado a cabo em três universidades: UBI, em Portugal, Universidade de Gazi, na Turquia, e Universidade de Alicante, em Espanha.

Desenvolvidos para as Unidades Curriculares (UC) de Industrial Design 5 e Mechanic Robotics 1, os trabalhos seguiram cinco temas de projeto, nomeadamente, Equipamento para Ecoturismo, Equipamento para Expedição científica de áreas remotas, Equipamento para gabinetes portáteis de Cooworking para start-ups, Equipamento para Abrigos Humanitários portáteis e Equipamento médico para postos portáteis de emergência médica.

No projeto, desenvolvido no âmbito do Erasmus+, financiado pela União Europeia: EUROPEAN INTERACTIVE INDUSTRIAL DESIGN STUDIO 2021-1-TR01-KA220-HED-000030439, participaram 81 alunos internacionais, divididos em 11 grupos, que desenvolveram os protótipos, maquetes e cartazes que seguem para exposição na UBI.

"EINSTUDIO International Exhibition: 2nd Phase Results" está patente na FAL (Espaços Expositivos), de 25 de janeiro (quinta-feira) a 25 de fevereiro (domingo).

Ficheiro com o nome: image (1)

Data da última atualização: 2024-02-08