3. Ciclo de Conferências sobre Ação e Ética

Ciclo de Conferências sobre Ação e Ética

Ficheiro com o nome: etica

20 de fevereiro de 2024

Marta Faustino, investigadora da Universidade Nova da Lisboa, traz à Universidade da Beira Interior (UBI) a conferência "Da Vida Feliz. Nietzsche e o Debate Contemporâneo sobre a Felicidade", uma comunicação que marca a abertura do Ciclo de Conferências sobre Ação e Ética.

Com organização de Hélder Telo e José Domingues, docentes da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (FAL-UBI), o ciclo de conferências integra-se no plano de atividades da Licenciatura em Filosofia, do Departamento de Comunicação, Filosofia e Política e do Praxis – Centro de Filosofia, Política e Cultura.

"Da Vida Feliz. Nietzsche e o Debate Contemporâneo sobre a Felicidade" decorre na Biblioteca Central da UBI (Auditório da Biblioteca), pelas 10h00, no dia 20 de fevereiro (terça-feira).

Ficheiro com o nome: etica

Data da última atualização: 2024-01-31