Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. 5 CIHEL – Call for papers

5 CIHEL – Call for papers

EVENTO:

  De 26 de fevereiro a 17 de março de 2024

secretariadoð5cihel2024÷org

  Importar iCal

Partilha

Decorre o período de submissão de resumos de trabalhos para o 5.º Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono (CIHEL), uma iniciativa conjunta da Ordem dos Engenheiros e a Ordem dos Arquitetos de Portugal, com o apoio de várias entidades.

“Fazer Habitação” é o tema central do congresso, que irá abordar quatro temas principais: Tema A, “Políticas, Programas e Medidas Habitacionais – da urgência da oferta à qualidade global”; Tema B, “Novos Modos de Habitar e Habitação de Interesse Social – da conceção aos casos de referência”; Tema C, “Construção, Reabilitação e Manutenção Habitacional – da investigação às novas práticas”; e Tema D, “Promoção, Qualidade Habitacional e Sustentabilidade – das análises de satisfação aos novos desafios”.

O Congresso, que decorre no Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa, de 2 a 4 de outubro, tem submissão de resumos aberta até 17 de março, via e-mail (secretariado@5cihel2024.org), com entrega da comunicação completa até 30 de junho.

Mais informação
5CIHEL

Data da última atualização: 2024-02-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.