Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Sessão COTEC-UBI

Sessão COTEC-UBI

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Agenda-Sessao-D100-E100-UBI

  16 de abril de 2024
  17:00

Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo

  Importar iCal

Partilha

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe a 1.ª sessão do programa ‘D100-E100’, promovido pela COTEC Portugal e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

A experiência de investigação e formação avançada empresarial é o tema do painel que terá intervenções dos elementos ligados à UBI Ana Oliveira (CEO da LABFIT- HEALTH PRODUCTS), Marília Figueira (CICS – Centro de Investigação em Ciências da Saúde) e João Leitão (investigador do NECE – Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais).

Além destes intervenientes, participa o Reitor da UBI, Mário Raposo, na Abertura do evento.

agenda da sessão inclui a apresentação do concurso anual de bolsas de doutoramento não académico, promovido pela FCT e a nova plataforma D100>-<E100, a qual permite às empresas promover os seus problemas de investigação e inovação junto da comunidade científica.

Neste ponto da sessão intervêm Francisco Santos (Vice-Presidente da FCT) e Jorge Portugal (Director-Geral, COTEC Portugal).

As inscrições podem ser feitas online.

A Sessão COTEC-UBI vai decorrer na Faculdade de Ciências da Saúde da UBI (Anfiteatro Amarelo), no dia 16 de abril, com início às 17h00.

Ficheiro com o nome: Agenda-Sessao-D100-E100-UBI

Data da última atualização: 2024-04-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.